d

Right marquee directionAlter

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ROSA NO HI5


6 comentários:

Thais disse...

Olá!!
Adorei o comentário que deixou em meu blog.

Obrigada pelas lindas palavras dirigidas a mim.

Teu blog é super interessante.
Parabéns!

Uma pergunta,eu sou nova no blog e não sei como faço pra me tornar acompanhante dos blogs.. você pode me ajudar?

Beijos com muito carinho,Thais Emanuelle!

Thais disse...

Diretamente do Brasil para o mundo...rs!

Obrigada pelo "boa menina" .. me esforço pra ser mesmo!
=]

Nossa é simples assim? rs
Muitíssimo obrigada viu?

Beijos,Thá.

Isabel Moreira Rego disse...

Podes seguir o meu blogue, deixar comentários... podes até seguir aqueles que estou seguindo. A minha missão é seguir o teu. E espero ver no teu blogue muitas coisas boas.
Joooooooooooookinhas!!!
Isa

Anónimo disse...

ola, obrigada por passar no meu blog, em relacao as suas perguntas,.. sim vou respondendo a todas k me seguem ... a algumas k se poseram seguidoras mas eu nao conheco pelo menos umas 3 voce nao tem os seguidores activos tem k por para kuem passa pelo seu blog por se como seguidor,.. mais alhguma pergunta tou ao dispor,.. beijinhos e bons blogs os seus.

Aline Chuvas disse...

Oi Isa! Obrigada por sua visita! Fique à vontade. sempre que possível eu atualizo.
Bom Carnaval.
bjinhos

Sandra Matano disse...

agradeço a sua visita em meu blog
será sempre muito bem vinda

bjos