d

Right marquee directionAlter

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

TENTATIVAS MUITAS

Meu filho querido a mãmi telefona-te, escrevo mensagens no messenger e tu nada...
A mãmi quer saber como estás. Sei que o trabalho te ocupa muito tempo. Estás a trabalhar demais, mas encontra um tempinho para visitares a mãmi. Tenho saudades e gostava de te ver e saber se estás bem.
Jinhos e um forte abraço.
Tua mãmi adoctiva...
Isa

6 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Parabens pelo teu coracao grande, dar colo a quem mais presica. Quantas criancas por ai, desejariam ter alguem que se preocupasse e amasse por elas, assim gratuitamente e espontaneamente. Obrigado pelo teu comentario Caminho das Emocoes. (desculpa escrever assim, mas o teclado ingles nao tem acentos nem cedilhas.)

✡ ALESSANDRO MARTINS DE PAULA █✡█ אלסנדרו disse...

Olá, shalom u'vrachá. O amor maternal é a expreção do amor Do Eterno, revelado a nós filhos. Querida amiga, obrigado pela sua amizade e estima. Que O Eterno D'us lhe exalte e bendiga!

Isabel Moreira Rego disse...

Obrigada amiga Fernanda pela sua visita ao blog do meu filho. Obrigada pelas suas palavras de carinho e como mulher, e possívelmente tb mãe, compreender o amor incondicional que dedicamos aos nossos filhos... quer eles sejam biológicos ou adoctivos.
Um beijo
Sua amiga
Isa

Isabel Moreira Rego disse...

Meu amigo os filhos são , não a nossa continuidade, mas a nossa semente que temos que cuidar com amor,carinho, atenção e todas as emoções que habitam dentro de nós...
Um abraço
De sua amiga
Isa

FrancK Lavd disse...

Isa,
Venho agradecer a sua visita e o seu comentário de elogio ao meu poema.
Abraço,
FrancK

AGUINALDO disse...

Há Minha Mami em ESPECIAL e a Todos vós Amigos, Desejo um Exelente Fim de Semana.

Obrigado MAMI e a Todos.
Do Filhote...